Enquanto a reforma não vem…

A reforma do blog continua sendo empurrada com a barriga e enquanto isso eu quero ir registrando algumas coisas sobre esse Novembro.

Meu aniversário já é na próxima sexta e isso me fez revisitar a lista dos antes dos 30 e tentar botar esses projetos pra frente, mesmo que com mais de um ano de atraso. Não posso reclamar de falta de tempo! Também comecei a escrever a minha bucket list uma lista mais completa pra vida mesmo e que é ambiciosa demais pre eu expor aqui pro mundo inteiro, mas oh como é bom colocar esses sonhos pra fora! Eles começam a criar uma vida própria e não parecem mais tão impossíveis assim… Experimente!

Também notei que essa lista tem poucas coisas que eu quero TER e mais coisas que eu quero FAZER, eu cada vez menos tenho interesse em coisas materiais e tenho preguiça dessa proliferação de fashion blog com tanto consumismo. Eu quase caí pra trás quando minha mãe me disse que uma bolsa da Couro e Cia (loja de artigos de couro de Fortaleza) custa R$500 reais!!! Segundo a minha mãe eu é que estou desatualizada sobre os preços no Brasil… E assim continuarei. Acho que o fato de morar aqui torna tudo menos estressante, a gente não precisa exibir símbolos de status porque todo mundo é mais ou menos igual. É claro que essa é a minha realidade e que existe muito consumo aqui também, mas não me afeta tanto quanto quando eu morava no Brasil.

Novembro tem sido um mês bem frio e com menos passeios no parque o que me faz tanta falta. Mas está sendo um mês promissor no quesito job search. Pelo menos alguma coisa já está acontecendo, agora é esperar por bons resultados.

Deixe um comentário

