Fall loving

Depois de duas semanas de mazelas eu finalmente saí de casa na sexta e fui ver o mundo.

O mundo estava colorido e fresco. Fui no Market e no shopping, namorei vitrines e decidi que eu já tenho tudo isso.

Sentei lendo meu livro no meio do caos que é a praça de alimentação, e comprei um esmalte chamado “Midnight in NY”, preto mais cheio de brilho. Quando deu a hora de ir pra casa eu decidi que foi bom e que toda semana precisa de um dia assim.

Ontem foi Thanksgiving e eu sempre só tenho a agradecer, nossa “tradição” foi adicionada de amigos e cupcakes. As conversas familiares e os planos pro final do ano foram regados por vinhos argentinos e hoje eu também sou grata por não ter que ir trabalhar de manhã cedinho 🙂

O clima já está bem frio, mas isso não vai me impedir de aproveitar a estação mais linda do ano!

Deixe um comentário

