Falling for fall

Os dois últimos dias foram de chuva e eu tava meio desanimadinha.

Mas hoje o sol apareceu e eu comecei a me animar pra receber uns amigos amanhã aqui em casa. A massa do pão e o pudim já estão na geladeira e eu não vejo a hora de terminar essa minha detox-diet, que apesar de não ter sido tão difícil me deixou sonhando em comer um pão quentinho…

E como o verão parece que acabou mesmo eu já declarei aberta a temporada de sopas, chás e banhos-de-banheira…

One Response to Falling for fall

  1. karolinny disse:

    e ainda acha a vida dificil…

Deixe um comentário

