Monday again

Eu hoje acordei com aquela disposição que pra mim já é típica de segunda-feira: energia pra organizar tudo, trabalhar com determinação e começar uma vida nova. O que geralmente dura até a quarta-feira 😉

Hoje vou tentar começar uma detox-diet – bem simples só mais frutas, vegetais e peixe, que eu tenho me jogado com força no baking e tenho feito pão, tortas e sobremesas nas últimas semanas pra aproveitar minha liberdade criativa (que é como eu tenho chamado esse período de procurando-emprego). Agora preciso purificar meu corpinho… Pra depois voltar aos encantos da farinha, manteiga e açúcar!

Quanto às indecisões do passado só digo que decidimos adiar a viagem pro Brasil pra quando eu tiver um emprego. É a coisa mais sensata a fazer. E como já perdi a inscrição pro francês full-time essa decisão foi a desorganização da vida mesmo que tomou por mim! Hahahaha, mas começo o curso uma-vez-por-semana no final do mês.

Snaps from the weekend: sushi & flea market.

Deixe um comentário

