Não resisti

Essa promo da Lancôme estava imperdível. Mais produtinhos e makes pras minhas necessaries 🙂
Minha amiga do trabalho que foi lá comigo acabou comprando pra ela também!

3 Responses to Não resisti

  1. disse:

    Menina, adorei esse quarteto de sombras 😉 Em ti que é toda branquinha vai ficar uma lindeza! Ah, e passei aqui também pra desejar boa viagem =] Traz bastante foto da Bélgica pra gente viajar junto.

    Beijo

  2. Tassiana disse:

    ai minha nossa senhora das maquiagens, me d√™ um de cada…..

  3. Adriana disse:

    Esse kit ta’ realmente demais!! Nao vejo a hora de por minhas maozinhas no meu gift maravilhoso. hehehe

Deixe um comentário

