Travel Cosmetic Bag




Travel Cosmetic Bag

Originally uploaded by Karinny Cezar

O que você leva na sua necessaire de viagem?
Eu me surpreendo com a quantidade de coisinhas que eu vou juntando ao longo dos anos e que vão se tornando indispensáveis: uma necessaire que pode ser pendurada na porta do banheiro, miniaturas de produtos, caneta que remove manchas de roupas e um mini-perfume de travesseiro que deixa qualquer albergue com cheirinho de hotel 5 estrelas!
E vocês, o que é indispensável na sua?

4 Responses to Travel Cosmetic Bag

  1. Georgia disse:

    Menina, a minha bolsinha de viagem também vai meeega lotada de creminhos pra pé, mão, cabelo, corpo, rosto, perfume… sem falar das maquiagens, que eu virei fã e hoje em dia não vivo sem meu kit básico 🙂

    Vendo tu arrumar as malas, dá uma vontade de viajar…

  2. Patitando disse:

    Por favor, não ache que sou maluca, mas sempre levo um frasquinho pequeno com álcool 70º para passar em alguns lugares só para garantir, tipo o vaso sanitário antes de sentar pela primeira vez…

    Além disso, acho que levo o básico, com creminhos, sabonetes e maquiagem.

    Gostei da caneta que remove manchas e do perfume de travesseiro. Ótimas idéias!

  3. Ana Silvia disse:

    Infelizmente eu nao posso me dar o luxo de levar muitas coisas. A cada quatro ou cinco dias mudamos de lugar e nao sao todos os lugares que tem escada rolante ou elevadores. Portanto, limitamos nossa bagagem a 15 kilos. Na minha necessaire tem: sabonete, shampoo, condicionador, desodorante, hidratante para o corpo, pasta/escova de dente, fio dental e lamina de barbear. That’s all!

  4. Adriana disse:

    Nossa, quantas coisinhas!!!!kkkk So’ falta mesmo um desentupidor de pia. Tu foi pra passar um mes, foi? Brincadeira. O Renato e’ que ia ter um treco se visse eu levar tudo isso nas nossas bagagens. Normalmente eu so’ levo o basico do basico mesmo, so’ levo mais quando vou passar mais de 10 dias fora.

Deixe um comentário

