Spring is coming

Hoje o dia está com a maior “cara” de primavera por aqui. Sol e passarinhos cantando quando eu saí de casa pela manhã.

Temperaturas amenas à vista. Sábado teremos 10 graus!

As lojas do shopping já estão totalmente no clima de primavera com muito cor-de-rosa, muita listra navy, biquines e tecidos delicados #querotudo!

Eu também já estou entrando no clima sem querer saber mais da minhas botinhas peludas ou de casacos pesados. “Será que o inverno acabou?” Muitos se perguntam, eu sempre fico com o pé atrás esperando uma última nevasca. Mas se ela não vier, melhor ainda.

O Gigico já está com o corte marcado e eu já tenho tênis novo ( meu pés amam adidas!) pra correr no parque! Tentei resistir mas acabei comprando por necessidade mesmo, o meu já estava velhinho… Agora é correr pra fazer o investimento valer.

Essa primavera chega com um gostinho especial de férias pelas quais eu mal posso esperar!

2 Responses to Spring is coming

  1. Patitando disse:

    Oi Karinny, que delícia esse clima de renovação! E aí, ainda está firme no propósito da maratona?

    Abraço!

  2. karol disse:

    Que delicia!!!
    Espero que a primavera chegue logo para esquentar mais vcs…bjão e saudades…

Deixe um comentário

