Resumão

Resumindo: o meu aniversário foi ótimo com muitas surpresas de amor que incluíram um carro novo(!!!), jóias (!!!) e o vídeo mais lindo do mundo! (obrigada a todos os amigos e parentes que participaram dessa homenagem e fizeram eu me sentir uma artista no programa do Faustão).

Ainda: errei o sink do Iphone e perdi todos os meus contatos  e apps. Tenho que reinstalar tudo denovo. Logo, meu wordpress via Iphone aguarda…

Essas próximas semanas são as últimas desse bloco de aulas com todas as provas, trabalhos e a apresentações possíveis. Os dias e as noites não dão conta de tanta coisa pra fazer.

Logo não sobrou muito tempo pra olhar pra lista e postar todas as fotos e tal (algumas já no Flickr aí do lado), mas aguenta aí que dia 15 de Dezembro eu entro de “férias”! Yay!

 

3 Responses to Resumão

  1. Flá disse:

    Uau, bombou esse aniversário, hein? Assim dá gosto ficar velha!
    As fotos estão lindas.

  2. Manuela disse:

    Feliz Aniversario!
    30 e Fabulosa, heim?

  3. karol disse:

    sim, e depois dos 3.0 não pode mais escrever no blog é??

Deixe um comentário

