Apredizados

Coisas importantes que eu aprendi na minha aula de Performance Management hoje:

1. Laptops contribuem para o aprendizado. O professor diz “esses laptops são ótimos porque se eu falar alguma coisa que vocês não entendem usem o google. E me avisem se eu estiver errado.”

2. Iphones substituirão MBAs. O mesmo professor indica um Iphone App – MBA Pocket, basicamente um MBA de bolso. Existem tantos Apps que eu nem preciso mais ir na aula ou pagar tuition.

Estou me sentindo bem mais inteligente.

 

Deixe um comentário

