Start packing!!!

O Mr. chega na terça, quarta é Canada Day e a gente já viaja na sexta de manhã bem cedinho.
Então eu preciso começar a arrumar meu mochilon com vários “outfits”incríveis pois o nosso destino exige um senso fashion aguçado!

O problema de sempre é: como eu consigo um look “mochileira-chique”?

Eu sempre recorro aos looks básicos de mochileira (capris, camizetas, saias) mas dessa vez queria caprichar mais. Por outro lado eu também preciso deixar espaço pras váaaarias compras que farei por lá. E tudo vai na mochila, então não pode pesar muito.
Preciso lembrar que:
1. Vai estar muito quente durante o dia. Isso pede saias e bermudas.
2. Vou andar muito, muito, muito. Nada de salto. Tem que ser prático e confortável.
3. Preciso de pelo menos um outfit mais chique. Vestido?
4. Preciso sair linda e magra em todas as fotos 🙂

Já o Mr. joga uma bermuda, um jeans e 3 camizetas e tá arrumada a mala dele.

Eu ainda nem comecei a selecionar os produtinho e makes que preciso levar.
Hoje vou pegar uns guias na biblioteca pública e começar a planejar mais seriamente.
Férias sim, descanso, aí já é outra estória…

4 Responses to Start packing!!!

  1. Flá disse:

    Eita, a visita do Mr. à terrinha foi vapt-vupt, hein?

    Viagem à vista, é? Ueba! Pra onde?

  2. Flá disse:

    Ei, e Gigico? Fica onde quando vcs passeiam?

  3. Manuela disse:

    Eu era mochileira antes de ter um bebe, mas faz anos que nao viajo assim. Eu colocava um short jeans, uma saia e um monte de blusinhas. E levava 1 roupinha mais arrumadinha, mas leve. Daqui uns dias tambem estamos indo viajar e’ vou tentar pela -primeira- vez ir somente de mochilas, e ate o filho. Estou com medo! Mas ainda bem que e’ o verão.
    Bom passeio, depois conta onde vcs vao. Ou da uma dica! 😉

  4. Ciça disse:

    Mana aposta no vestido mesmo por ser peca unica

Deixe um comentário

