Mani & Pedi no Canadá

Se tem uma coisa com a qual eu não me conformo de ser tão cara aqui é o preço de manicure & pedicure.
Eu não sei o quanto custa pelo resto do mundo, mas aqui é bem mais caro que em Fortaleza onde a média é (era, quando eu morava lá) $15, $20 reais.
Isso me levou a ter que aprender a fazer as minhas próprias unhas e a pesquisar preços camaradas.

Ontem experimentei o serviço da Yves Rocher, uma loja de marca francesa que vende produtos bons a preços amigos e de uns tempos pra cá tem um mini-spa dentro das lojas.
uma dica legal é fazer o cartão de pontos em qualquer loja e receber os panfletos mensais com promoções na compra de produtos e serviços.
O do mês de Maio foi exatamente a promoção de mani&pedi por $50 doletas, bem caro se comparado ao Brasil mas que aqui é geralmente o que se paga APENAS pela pedicure.

O serviço não chega aos pés dos das manicures brasileiras mas dá pra relaxar um pouco e ficar com as unhas “passáveis”.
Os produtos usados são Yves Rocher e você ainda pode fazer o cartão de estética e ganhar descontos em futuros serviços.
Mesmo assim ainda é caro demais pra manter o hábito de fazer as unhas toda semana, mas uma vez ou outra vale a pena.

Ah! E não deixem de ler esse post da Jeanne. Um verdadeiro insight dos costumes canadenses!

5 Responses to Mani & Pedi no Canadá

  1. Dani disse:

    Os preços em Fortaleza sào ótimos hein?!?! Em SP eu pagava 15 a mão e 20 o pé, o que daria 35 reais fácil fácil.
    Por isso que quando vejo o pessoal pedindo $35/50 eu não acho tão absurdo assim, POREM o serviço que eles prestam aqui fica muito a desejar.. Eu já testei vários lugares em Toronto mas não aprovei nenhum. Obrigada pela dica foi arriscar Yves da próxima vez

    Beijos.

  2. Tassiana Lima disse:

    eu pago 12 real pé e mão
    e a moça vem fazer na minha casa
    ô vida boa

  3. Ciça disse:

    Maninha aqui a manicure e pedicure com uma brasileira sai tem torno de 20, 25 euros. Na mao de uma alema fica em torno de 15 euros MAAAAAASSSSS elas nao tiram cuticula… MAAAASSSS dixam teu pé igual bumbum de bebe com todas aquelas maquinhas lixadeiras!

  4. Karinny disse:

    Gente amei os comentários, preciso encontrar uma manicure brasileira por aqui, em Toronto é bem mais fácil. As daqui também não tiram a cutícula 😛

  5. Manuela disse:

    Na Coréia do Sul eu as acho baratas, U$ 12 dólares para manicure, e isso depois elas lhe dão uma bela massagem. Ja’ nos EUA acho que saia em torno de U$20 manicure, sem massagem!

Deixe um comentário

