O retorno

A moda do inverno passado era colocar a culpa de tudo na greve de ônibus, e como certas tendências demoram a morrer, essa se extendeu pela primavera e eu decidi que não vou correr na maratona esse ano por causa da greve que me impediu de treinar direito.

Eu também não quero pagar $45 doletas pra andar 10km,e 5km é muito humilhante, ano passado só tinha criança e mães empurrando carrinho de bebê na corrida de 5km. Não quero mais. Já até marquei de ter meu carpete limpo nesse dia. Depois vou passear de bike pelo canal.

A greve também contribuiu pra que eu sempre tivesse uma desculpa pra morrer de comer durante esse inverno. Reserva de energia, sabe como é. Eu justificava tudo com os 7km que eu andava todo dia e me joguei nas comilanças natalinas. Principalmente no Brasil.
Resultado: Entrei o ano na casa dos 60 kgs e agora minhas roupas de verão não me cabem!

Todo esse relato serve pra que eu me sinta publicamente humilhada e me obrigue a melhorar agora que o clima está mais quente.
Já estou caminhando pro trabalho e indo pro parque com o Gigico. Já corri na beira do rio uma vez e estou tentando comer melhor.
Assim espero que o projeto-gata-sarada-verão-2009 ainda tenha uma chance. Afinal o verão só começa mesmo no dia 21 de junho. Torçam por nós!

4 Responses to O retorno

  1. Duda disse:

    Que bom que gostasse do projeto!
    Se eu fizer uma festa ai te aviso.

    bjo

  2. Flá disse:

    Se essa coisa de “humilhação pública” funcionar, me avisa aí, hein?
    Ainda agora há pouco estava conversando com o marido e avisei pro pobre que ele nunca ia entender o universo feminino – eu estava em uma longa explicacão da lógica feminina pra tomada de decisão e ele estava achando tudo uma coisa absurda. Pois bem, eu justamente disse pra ele que pra mulher, se uma vai fazer regime, a outra vai lá, faz primeiro e mais drástico que é pra ficar mais magra e antes. Só que eu sou preguiçosa pacas e vou esperar vc emagrecer – ou chegar nas casas do 50 pra gente ficar mais competitiva! 😉 – pra eu tomar vergonha na cara….

  3. karol disse:

    Quem sabe eu entro nessa competição entre vc e a Flávia e perco os 15 quilos que eu quero ha tres anos…
    Vergonha n acara preciso faz é tempo e humilhação publica não rolou muito comigo…mas…
    Torço por vc! 😉 Bjs

  4. Ciça disse:

    Até o verao tem tempo de sobra para perder uns 3 quilinhos… se souber ativar o metabolismo rola até mais!! Porém,

Deixe um comentário

