Last day

Hoje é o último dia da minha detox. Eu gostaria de ter algo profundo pra falar, de uma mudança incrível e tal, mas nada demais aconteceu. Minha pele está linda e eu nem estou usando maquilagem hoje, mas eu não vejo esse aumento de energia ou noites de sono perfeitas como falam por aí.

Uma semana não é suficiente pra refletir uma perda de peso significativa, então nem liguei muito pra isso. Mas dá sim aquela sensação de que você está comendo certo e cuidando do seu corpo, e isso por si só já vale a experiência!

Ontem foi um dia ótimo pra mim e eu estou começando a realmente sentir os efeitos da primavera por aqui. Voltando ao parque com o Gigico, usando roupas mais leves, assistindo a grama crecer e folhinhas verdes brotando nas árvores. Eu começo a ficar inquieta e querer mais, hoje vim caminhando pro trabalho pela primeira vez depois da greve dos ônibus e já vou fazendo planos de sentar num patio numa tarde quente ou tomar café-da-manhã na nova lojinha italiana que abriu na esquina.

Eu realmente acredito que não há melhor maneira de conhecer uma cidade ou vizinhaça do que simplesmente caminhando pelas ruas e observando as pessoas. Quando a gente viaja a idéia é andar o máximo possível pra todos os lugares. Já estou com saudades disso também, caminhar por lugares novos.

Agora é só esperar que esse tempo bom passe lentamente, pra que eu possa ir aproveitando cada momentozinho quente dele.

Deixe um comentário

