Last day

Hoje é o último dia da minha detox. Eu gostaria de ter algo profundo pra falar, de uma mudança incrível e tal, mas nada demais aconteceu. Minha pele está linda e eu nem estou usando maquilagem hoje, mas eu não vejo esse aumento de energia ou noites de sono perfeitas como falam por aí.

Uma semana não é suficiente pra refletir uma perda de peso significativa, então nem liguei muito pra isso. Mas dá sim aquela sensação de que você está comendo certo e cuidando do seu corpo, e isso por si só já vale a experiência!

Ontem foi um dia ótimo pra mim e eu estou começando a realmente sentir os efeitos da primavera por aqui. Voltando ao parque com o Gigico, usando roupas mais leves, assistindo a grama crecer e folhinhas verdes brotando nas árvores. Eu começo a ficar inquieta e querer mais, hoje vim caminhando pro trabalho pela primeira vez depois da greve dos ônibus e já vou fazendo planos de sentar num patio numa tarde quente ou tomar café-da-manhã na nova lojinha italiana que abriu na esquina.

Eu realmente acredito que não há melhor maneira de conhecer uma cidade ou vizinhaça do que simplesmente caminhando pelas ruas e observando as pessoas. Quando a gente viaja a idéia é andar o máximo possível pra todos os lugares. Já estou com saudades disso também, caminhar por lugares novos.

Agora é só esperar que esse tempo bom passe lentamente, pra que eu possa ir aproveitando cada momentozinho quente dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: