Semana moleza

Ai gente, essa semana tem sido ótima com muita moleza, segunda foi feriado, terça teve cinema, ontem Gigico & eu assistimos Marley & eu abraçadinhos no sofá e hoje é a festinha do meu escritório num pub que
tem mais de 200 tipos de cervejas
. Desculpa aí.

Tudo isso só pra dizer que já tá na hora de acabar com essa moleza e trabalhar nos meus objetivos.
Domingo eu começo uma “detox diet” pra limpar o organismo de todo esse junk e começar a treinar denovo.
Também quero começar a estudar o French in Action, já sabendo que não vou conseguir terminar antes dos 30 pois o curso leva um ano.
Ok, e finalmente tenho que criar coragem e marcar minhas aulas de direção. Quero fazer alguma “road trip” nesse verão comigo no volante pra variar.
E o resto é só esperar.

One Response to Semana moleza

  1. Manuela disse:

    Boa sorte! Depois fala ai como foi a sua “detox diet”. Preciso fazer uma tambem. E boa sorta nas aulas de direcao. E’ muito bom dirigir nos EUA e Canada – sempre sou eu que estou no voltante, pois o marido fica olhando o mapa! 😉 Vou ficar torcendo!

Deixe um comentário

