Post de ontem…

… que eu tinha certeza que tinha postado. Daí entrei aqui e vi aquela foto horrível alí de baixo ***hint: PRECISO DE UMA CÂMERA NOVA***

Agora vai!

******

Estava indo tudo bem na minha determinação de perder os 2 kgs que eu ganhei nas duas últimas semanas.
Até que uma colega do trabalho lembrou que hoje, pós-páscoa, é dia das lojas fazerem promoção dos mil ovos e coelhos de chocolate.
Eu, fraca, fui pensando em comprar coisinhas lindas pro Mateus, e de fato comprei. Mas acabei comprando pra mim também né?!
Não foi um ovão como o povo come no Brasil, mas foi mais do que minha banhas precisavam. Ah se foi!

Ontem foi feriado pra gente. Easter Monday. Eu sempre pensei que era porque o escritório é meio judeu, mas acabei descobrindo hoje que é um feriado cristão. Estranho né? Gosto muito.
Quatro dias morgando em casa e tirando uma soneca todas às tardes resultam em não querer voltar ao trabalho hoje. O cérebro tá mal acostumado, quer moleza.

O sol finalmente resolveu aparecer e nós tivemos dois dias de parque nesse feriadão. A cachorrada vai à loucura!!!
Logo logo a gente esquece o quanto fica frio por aqui e só quer saber de pegar muito sol, andar de bicicleta e vestir mini-saia.

******
Desculpa aí, mas não acho que dá pra recomeçar hoje.

Deixe um comentário

