Antropologia blogal

Eu tenho uma lista enooooooorme de blogs no meu reader (um dia faço meu blog roll aqui…) e fico comparando estilos e personalidades dos blogs de das pessoas que os escrevem. É interessante eu juro!

Eu tenho notado nos últimos tempos que minha lista se divide em blogs de gente mais “cabeça” e blogs mulherzinhas – de compras, maquilagem, beleza, futilidades mil. E sabe duma coisa? Nos blogs “cabeça” o pessoal tá quase sempre deprê, de mau humor ou é só abusado mesmo, enquanto nos “mulherzinha” as meninas são sempre alegres, coloridas, saltitantes, self-steem high! É claro que no fim eu adoro todas e cada uma tem sua maneira especial de me divertir. Mas me faz pensar no tempo que se perde sendo revoltada com o mundo e com todos.

Me faz pensar em quem está tirando o melhor da vida, ou se são apenas as lentes com as quais a gente ver o mundo. Às vezes vale mais a pena botar um batozão pink e ir à luta!

4 Responses to Antropologia blogal

  1. ClaraBeauty disse:

    K, não saber e nem querer tomar conhecimento das coisas lá fora, realmente, é a melhor maneira de não ter preocupação.

    Mas, você já parou para pensar que, por causa de consumismo desenfreado (incluindo aí maquiagem), é que a gente vive o dilema da dilapidação dos recursos naturais? Ignorar que a Amazônia está desaparecendo em parte por causa do bife na mesa todo dia é outro exemplo.

    Alguém já disse por aí que a ignorância é uma benção. Só posso concordar (maldita pílula vermelha!)

  2. E aí Karinny! E o teu se encaixa em qual desses dois tipos? Ou então qual seria o seu tipo de blog?

  3. Tacy disse:

    recebi meu postal
    recebi meu postal

    fiquei igual pinto, feliz e saltitando
    eu sempre adorei escrever, a emoção de receber notícias de amigos distante. Quando eu era adolescente escrevia longas e deliciosas cartas. Depois na facul namorei uma pessoa que não mora em Fortal, e mtas outras cartas vieram.

    e o meu postal me deixou tão feliz quanto uma caixa de encomenda de make, com a diferença que eu não posso passar no rosto e responder não vai levar todo meu dinheiro embora (como pagar minhas compras faz).

    só não aceito o convite pra esquiar pq parece mto frio…. rs.

    o seu segue essa semana.
    quando vc mandar o endereço por mail…rs.
    e comprou o que de make. me conta, me mostra.

  4. Ciça disse:

    hahahahahahahaha que tapao na cara, viu mana? AMEI; AMEI; AMEI… quando crescer quero ser igual e vc!!!

Deixe um comentário

