Eu tenho me alimentado péssimamente nos últimos dias.
Eu acho que isso acontece com todo mundo, quando a gente perde o equilíbrio e precisa concentrar todo o tempo e energia em um único projeto.
Não tem sobrado tempo nem energia pra mais nada, e tem sido interessante ver essa mudança na minha rotina geralmente divida em várias coisas que chamam a minha atenção.
Eu diria que é até meio emocionante colocar todas as suas forças numa única tarefa e realmente se dedicar até chegar ao ponto em que não está mais nas suas mãos e você
tem que se contentar em esperar que o melhor aconteça. Um alívio.
Eu também vejo esse esforço se tornando uma energia positiva e afetando meu humor me dando esperança de que pode sim dar certo. E que vai valer a pena.

Eu acho que de vez em quando a gente perde o equilíbrio mesmo, pelo melhor ou pelo pior.
Mas a gente vai fazendo o que pode, apostando em umas coisas e deixando outras de lado, pra depois juntar tudo e fazer disso um aprendizado.
Eu só sei que estou me divertido. Revivendo um monte de sentimento antigo e de vez em quando reencontrando a menina que eu era. Rindo das coisas que eu estou re-aprendendo ou
talvez apenas re-lembrando. Mas qualquer mudança é bem vinda agora, eu estava ficando acomodada demais na minha rotina.
Eu sentia falta do desafio, de entrar “in the zone” e esquecer do resto.

Na próxima semana eu vou tirar 3 dias de férias, mas eles estão longe de ser dias de folga.
Essa ansiedade toda me da uma fooooooome!

******

Now on a lighter note:

(eu sempre quis escrever isso!!!)

Gente, vocês são as melhores leitoras do mundo, e piores influências econômicas!!! Kakakak!

Mas atendendo à pedidos – TUDO PELO BLOG – ja marquei de encontrar com a vendedora dos makes vou me jogar com força!!! Brincadeirinha… É não!!! Hihihi. Depois posto as fotos pra matar a Tassi de inveja!

One Response to

  1. Flá disse:

    Eu tenho a maior dificuldade de manter dieta – de regime ou de coisa saudável mesmo – se preciso me concentrar em outra coisa. É que comer direito dá um trabalho danado, né? – olha que desculpa BOA pra fugir do regime!!!

    Ó, tô curiosa pra saber que versão é essa de Karinny 2009….

Deixe um comentário

