More winter blah

Gente eu tenho andado bem desestimulada pra escrever no blog.
Não tem nada assim muito emocionante acontecendo na vida ou na minha cabeça. Já estou de saco cheio desse inverno

Oi, cadê o aquecimento global quando se precisa dele???

Mas como nem tudo é frio e sofrimento a minha lojinha mais querida está de promo e se você habita essas terras kanatas vale conferir a RW mais perto de você. Ontem eu passei rapidamente por lá e comprei vários acessórios lindos por $4,90 cada. Estou tentando me convencer a enfrentar o frio e ir lá hoje denovo olhar as roupinhas com mais calma… Nada como o consumo pra preencher o vazio de criatividade! Hihihi.

Hoje cheguei aqui no trabalho e encontrei o Shopaholic takes Manhattan em cima da minha mesa!
Há! Mais chick lit djá! Tudo porque eu comentei com uma colegua aqui do escritório que o filme foi feito em NYC e não Londres.
Já pensou juntar compras + NYC? Não tem coisa melhor né?

E já que estamos no tema moda, compras, chic lit, deixo com vocês minhas decobertas do momento:

1.  Cupcakes and Cashmere : com os look mais lindos e fofos. Eu queria saber comprar em brechó, aqui tem tantos! Mas sei lá, tenho preguiça de procurar…

2. Garance Doré : Pra aprender a se vestir como as francesas. Adoro esses blogs de street style, mas no momento nosso clima não ajuda.

E vocês? O que têm lido de bom por aí?

Deixe um comentário

