We are baaaaack

Sério, eu preciso elaborar melhor esses títulos de posts. Mas meu lado criativo está de greve.

Pois bem queridas leitoras! We are indeed back. Eu digo nós do SOS LOST PODCAST, o melhor, maior e mais extraordinário podcast do qual EU, Karinny Cezar, participo.

É claro que a minha participação se resume à minha linda voz e teorias geniais. Mas eu não posso deixar de ficar animadíssima, afinal, não é todo mundo que tem a coragem de gravar sua voz e publicar para MILHARES de ouvintes. Eu tenho, e me orgulho disso.

O Lost está de volta, a nossa assinatura de tv à cabo está de volta (no thanks to you CTV!), o podcast está de volta. Agora senhores motoritas de ônibus, sigam esta nova tendência e voltem a trabalhar também!!!

Deixe um comentário

