Hi there 2009

Chegamos em Ottawa no sábado e voltei hoje pra realidade. A greve de ônibus continua e eu já vim andando pro trabalho. -10 graus em Ottawa, home sweet home.

Alguma coisa mudou em mim depois dessa viagem. Uma coisa boa que eu não sei explicar ainda.
Quero escrever muito sobre essa experiência, aqui, no meu diário, na minha memória.
As fotos virão lentamente e a maioria será disponível apenas pros familiares, tem muita coisa comprometedora, tipo eu de biquine no Beach Park!
Foi tão corrido, 15 dias não é suficiente, e essa foi a única coisa ruim, pouco tempo. E a saudade.
Foi tudo tão bom, mágico, especial. O fato da gente ter ido de surpresa fez tudo ficar mais emocionante. A expressão no rosto das pessoas não tem preço.
Todo ano agora vou de surpresa viu? 🙂

Agora tem uma pilha de processo na minha frente. Tanto trabalho que é ridículo.
A casa está uma bagunça com as malas que só chegaram ontem. Longa estória. A mesa de jantar cheia de muamba, até parece que não tem comida aqui nessa terra.
Gigico já nos perdoou e está super carinhoso. Tudo vai voltando ao normal, aos poucos.

2008 foi uma ano muito feliz, muito além do que eu esperava! E viva 2009.

One Response to Hi there 2009

  1. ClaraBeauty disse:

    Welcome back! 🙂
    Eu sentia mil saudades no começo, mas da última vez que fui, confesso que contei as horas para voltar logo.
    Sei lá, acho que a gente se desacostuma. (mas eu ainda tenho saudades das pessoas)

Deixe um comentário

