Best of 2008

Com vocês, os melhores de 2008, na minha única e exclusiva humilde opinião:

Filme que eu vi na tv:
Everything’s Gone Green
You don’t mess with the Zohan

No cinema:
Wall-e

Descoberta culinária:
Comida Venezuelana do Pica Pica

Música do ano:
Viva la Vida – Codplay

Álbum do ano:
Circus – Britnia

Blog do Ano:
karinny.vladspace.org

Podcast do Ano:
Soslostpodcast

Livro:
The Road

Série:

Lost & Chuck (queremos free MP4!)

Pior show na tv:
Qualquer reality show

Cidade sonho do Ano:
Sausalito

Momento rico:
Spa em Mont Tremblant
Degustação de vinhos no Napa Valley, California

Momento pobre:
Vir pro trabalho andando sob uma temperatura de -16c

Festa do ano:
Casamento dos Schulz

Restaurante do ano:
1000 Sushi Islands

Espetáculo do ano:
CORTEO – Cirque du Soleil

Melhor brinquedo do Ano:
Iphonio

Cachorro mais lindo do ano:
Gigico

Accomplishment do ano:
Eu consegui guardar um segredo. Rá!

*** Desafio as amigas blogueiras a postarem os seus melhores!!!***

5 Responses to Best of 2008

  1. Tacy disse:

    Filme que eu vi na tv:
    O clã das adagas voadoras

    No cinema:
    Não vou ao cinema aqui, caro demais…….
    Mas fui a uma mostra de Direitos Humanos e assisti um documentário maravilhoso – O Aborto dos outros.
    Mas aluguei Touro Indomável e chorei

    Descoberta culinária:
    eu comi Mugunzá salgado… rsrsrsrs
    Eu queria muito.

    Música do ano:
    Mina do condomínio

    Álbum do ano:
    Quem vai comprar nosso barulho – Chicas

    Blog do Ano:
    Um povo que só me ensina o que eu não deveria aprender.
    karinny.vladspace.org
    http://www.2beauty.com.br

    Livro:
    A Boa Terra
    Muitos outros comprados num sebo da Bienal do Livro.

    Série:
    Eu ainda amo Gilmore Girls

    Pior show na tv:
    Quase nem vi TV esse ano….

    Cidade sonho do Ano:
    Viçosa, na Serra da Ibiapaba

    Momento rico:
    Show surpresa do Rappa em plena praça de Sobral no meio da viagem.
    Show das Chicas em Viçosa, no alto da Serra, friozinho, na companhia de pessoas maravilhosas, tomando uma cachacinha.
    Compas de makes. E depois brincar de make com a irmã.
    Conhecer minha sobrinha nova – a Melissa.
    Meu carro novo (não tão novo assim porque comprei da mamãe).

    Momento pobre:
    Descobrir ferrugens no carro velho.
    Quando roubaram meu e-mail e ficaram me mandando mensagens dele.

    Festa do ano:
    Casamento Carol & Bebeto

    Restaurante do ano:
    O Marquês.

    Espetáculo do ano:
    Show das Chicas para crianças – Dragão do Mar

    Melhor brinquedo do Ano:
    MP3

    Cachorro mais lindo do ano:
    Melissa

    Accomplishment do ano:
    Comecei a academia. Eu malho e corro três vezes por semana. Perdi 3kg.
    Vou mais à missa.
    Vou voltar a freqüentar natal da família do papai, após alguns anos de problemas familiares (e quem não tem?).
    Parei de fumar – eu sabia que conseguiria, só precisava tentar.

  2. Karinny disse:

    Tacy, 2008 foi o SEU ANO!!! Se garantiu! Vamos comemorar!!! Morro de orgulho!

  3. Flá disse:

    Tô sentindo um certo favoritismo nas categorias “Blog do Ano” e “Cachorro mais lindo do ano”. Quero recontagem dos votos! heehe

  4. Tacy disse:

    naum boba, que nada
    2009 he que vai ser o meu ano, pq vai ter 10000000 coisas mais maravilhosas do que esse….

    xeiro

  5. pati disse:

    prêmio dardos p/ vc no meu blog!
    bjs

Deixe um comentário

