Música pra ouvir no inverno

Nesses últimos dias tem ficado mais difícil levantar da cama de manhã.
O alarme toca e eu me recuso a acreditar que já são 7 horas com toda essa escuridão lá fora.
Melhor ainda quando é o MEU dia de descer com o Gigico (a gente reveza), eu visto a roupa de ski por cima do pijama mesmo e saio ainda meio domindo.
Nada como um ventinho gelado na cara pra acordar né?!
Mas hoje eu trago uma dica musical pra ajudar nesses dias gélidos.
O novo CD da Britney Spears, Circus. Eu consegui converncer o Mr. a superar o preconceito e baixar pra mim.
Agora é Womanizer todas às manhãs pra ajudar a acordar! Eu vou pro trabalho no maior pique.
5 estrelinhas bem merecidas. Ah e é boa pra correr também!

O outro é o CD Funeral do Arcade Fire. Eles são canadenses, super premiados e com umas músicas bem gostosas de ouvir. Recomendo.

Um dia eu vou conseguir organizar TOOOODA a minha biblioteca do itunes (o Mr. é o mais organizado do mundo!) e posto mais coisas legais pra vocês.
Enquanto isso eu vou ouvindo minha lista das mais tocadas. itunes rules!

Deixe um comentário

