Modelo

Esqueçam tudo o que eu disse antes. Eu não sou modelo pra ninguém.

Esse foi o meu almoço de hoje:

230 calorias assim, facinho

4 Responses to Modelo

  1. Lucy disse:

    Mas lógico que a gente vai se ver! Não pode ser diferente e eu não aceito, hahaha. Nem a Jaq, aposto! 🙂
    Vamos mantendo contato, olho meu email 5680453 vezes ao dia – só ando com fobia de msn.. 🙂

  2. Flá disse:

    hahahah
    Tá ali ó com a minha perdição: o chocolate dip donut do Tim…
    Mas tudo bem porque dar uma escapulida de vez em quando é mais que permitido no nosso caso (nosso caso= er…, pouco peso pra perder?!?!?)
    Amanhã é outro dia e o contador de calorias zera à meia-noite, Cinderella! 😉

  3. dudu disse:

    óia aí má!!!

  4. Ciça disse:

    O starBucks mais proximo de mim está a 200km… droga!

Deixe um comentário

