Done

Já já vou pra cama me preparar pra mais uma semana de trabalho. Eu sempre me forço a estar deitada às 10 pm, nem que seja pra ficar lendo ou conversando. Eu tento obedecer às regras.

Pelo menos hoje estou com a sensação de dever cumprido, mais um final de semana bem aproveitado.

Na sexta entramos no clima de Natal, montamos a nossa mini-árvore (dollarama mesmo viu?!) enquanto ouvíamos uma rádio só de Christmas Hits. O GGko aproveitou pra experimentar seu modelito natalino. Os resultados foram esses:

É oficial: o Natal está chegando /

No sábado acordei cedinho pra levar o bonito no parque. Tinha chovido na noite anterior e a neve ficou com uma crosta de gelo por cima. Quando a gente pisava fazia “crunch” debaixo dos pés. Mas nem estava muito frio. A gente nem reclamou.

Nova foto pro banner do blog? Maybe. Mas não hoje.

Hoje, domingo, foi dia de compras de Natal. Passei o dia na rua, fui em dois shopping centers e troquei mais coisas do que comprei (as promoções não estavam tão boas assim). Mas comprei um presente de Natal perfeito pra minha irmã! Depois eu posto umas fotos aqui. Ela até pode saber o que vai ser, porque esse será apenas UM dos VÁAAAARIOS presentes que ela vai ganhar.

Sim, eu gosto de ter uma irmã mais nova.

2 Responses to Done

  1. Bruna disse:

    Coisa mais fofa o Gigico em seu traje natalino =)

  2. karol disse:

    Eu também gosto de irmãs mais velhas e ja quero meu prsente…

Deixe um comentário

