Jingle all the way

Gente eu tô super nervosa com essa dieta pois agora a própria Lu Monte já veio aqui ameaçar que se eu não cumprir tudo direitinho ela vai apagar a dieta do blog! (Essa é a versão na qual eu quero acreditar tá?!)
Então vamos continuar ok?

Hoje o mundo amanheceu branco e agora eu nem tenho mais inveja das colegas blogueiras de Toronto e Halifax porque nós também temos neve.
O Gigico ficou tão feliz. Ele se jogou na neve com toda aquela energia que só um yorkie consegue ter às 7:00 da manhã sob uma temperatura de 0 graus.
Mas todo ano é a mesma coisa, a gente fica ansioso esperando a primeira neve. Não importa se é o seu primeiro ou sétimo inverno.
A gente AMA a primeira neve do ano.
Agora sim eu posso entrar no clima de Natal que a lojas/comerciais/revistas já começaram a forçar na gente.
Sem falar que amanhã é o aniversário do meu irmão e a tradição da nossa família manda que as árvores de natal sejam devidamente montadas no dia 26 de Novembro.

Happy Christmas pra vocês, que eu já tô entrando no clima!!!

Anúncios

2 Responses to Jingle all the way

  1. Flá disse:

    Gigico gosta de neve, é? Pois no sábado, depois que a gente conseguiu desemperrar e abrir a porta, o Pingo saiu, deu meia volta e entrou em casa de novo. Preferiu guardar o xixi dele do que sair na neve…. hahuhauhau
    O pior é que a coisa vai piorar, eu sei, e ele não aceita usar sapatinho de jeito nenhum (o bicho fica paralizado quando eu ponho sapato nele). Sorte sua que o Gigico se diverte!

    *Gostei do título “Gatas-Saradas-2009”. hehehe

  2. Bruna disse:

    Coisa fofa deve ser o Gigico aproveitando a neve! Quer dizer que vocês montam a árvore de natal dia 26/11? Eu monto sempre dia 1º de dezembro, para aproveitar a contagem do calendário do advento =) Dureza é o papai noel todo agasalhado com o calor que faz em dezembro no Brasil, rsrs.
    beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: