Emergência é coisa séria

Acabei de fazer um monte de “compras light” pra voltar pra dieta, que eu sou brasileira e não desisto nunca, vou ser magra em 2009.
Vamos todo mundo fazer a dieta de emergência do blog da Lu Monte (que na verdade é da Boa Forma Corpo, mas eu digo que é da Lu mesmo)?!
É pra perder 4 kgs em uma semana e ser linda, magra e feliz. Quem não quer?
Vou começar amanhã que hoje eu já furei.
Quem topa?

Anúncios

3 Responses to Emergência é coisa séria

  1. Lu Monte disse:

    Sabia que já até pensei em apagar essa dieta lá do blog? Publiquei numa época em que não tinha tanta informação sobre direito autoral… mas, enfim, a revista é tão antiga que acho que ninguém esquentaria a cabeça com a republicação da dieta. A propósito, ela funciona mesmo! Já fiz duas vezes! 🙂

  2. Karinny disse:

    Peloamorde não apaga não senão eu não vou ter de onde tirar dietas-impossíveis-mas-que-eu-gosto-de-acreditar-que-vou-conseguir-fazer!!! Beijo, sou sua fã.

  3. Flá disse:

    Eu já estou em um esquema hipocalórico da minha cabeça mesmo (é que o marido precisa perder uns quilos e eu estou dando um apoio) mas eu não estou comendo salada porque isso me deixa muito ansiosa porque é muito cara de regime, sabe? E depois, passada a fase de vacas magras eu não como salada mesmo, por isso resolvi diminuir o consumo calórico com uma dieta que eu consigo manter.
    Nesse esquema, na primeira semana eu perdi 3 kgs mas agora estacionei. O que já está ótimo, mas eu tbm sou brasileira e vou entrar naquele jeans que me servia no ano passado! 😉
    Se isso servir, seu desafio tá topado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: