Feeling it all

Se você mora no Brasil você pode nunca ter ouvido falar da Feist.
Mas se você mora no Canadá ou nos “US and A” não tem nem perigo de não saber quem ela seja depois da música “One, Two, Three, Four” ter sido escolhida pro comercial do ipod nano um tempo atrás (tocou até torrar o cérebro!).
Eu gamei na música e na voz dela, fui atrás dos cds e virei fã.
Então imagine aí a minha alegria quando na sexta passada uma amiga liga oferencendo dois ingressos pro show da Feist no NAC pela METADE DO PREÇO! É claro que eu disse SIM né? Sou nem besta.
E valeu muuuuuito a pena! O show foi lindo, com coisinhas coloridas projetadas num telão atrás dela, tipo um slide show sabe? Não se explicar direito, mas tudo ao vivo e bem “low-tech”, super cute.
Ela é um amor também, muito carismática, uma voz incrível e cheia de energia.
Eu já estava preparada psicológicamente pro show ser bem canadense, leia-se, num teatro, com lugar marcado e todo mundo sentadinho no máximo batendo uma palminha. Mas que nada! Quando ela tocou “I fell it all” todo mundo se levantou e começou a dançar.
Não chegou a ser aquela coisa de empurrar a galera pra frente do palco mas já foi alguma coisa né? Teve até uma galeinha mais animada que subiu no palco! Eu até me espantei!

Uma surpresa boa foi o show de abertura do Hayden que eu não conhecia mas já virei fã também.
Nossa, eu me sinto uma ignorante quanto à música canadense, só sabia da Celine Dion até um tempo atrás, hihihi.

Eu até tentei tirar umas fotinhas, mas minhas máquina não cooperou muito, além de ter sido totalmente humilhada por uma câmera de celular de muito melhor qualidade. Tadinha.

Deixe um comentário

