What’s so good about it?

Ah que saco saír pra almoçar com o pessoal do trabalho e eles escolherem um lugar de saladas.
Hello, eu já como salada todos os dias. Quando saio pra comer fora eu quero um bife, fritas, chicken wings, sei lá. Menos salada.
Sanduiche também não rola. Tipo,$10 dólares por um misto-quente metido à besta não rola mesmo.
Eu já como isso quase sempre no café da manhã.

Então vai, eu pedi um chili. Que é uma sopa grossa, com feijão mexicano e carne moída, ah e muito queijo derretido por cima. Mesmo assim, $10 dólares que poderiam ser melhor empreendidos. Então pra compensar eu peço o bolo de chocolate. Afinal é sexta né gente?
Mas pra quê? O famoso bolo de chocolate deles tem o maior gosto de bolo-de-caixa, com uma cobertura de chocolate fina e meio salgada. Não valeu as calorias. Nem meu dinheiro.
Não vou nem comentar do café.
Deve ser por isso que o povo nunca me chama pra almoçar com eles.
Yeah, I can be a bitch when they mess with my food!

Deixe um comentário

