Grrrr

Grrrr…

Se tem uma coisa que me irrita é não encontrar algo na internet! Como pode?
Pior ainda se é um estabelecimento comercial. Alou??? Bem vindo ao presente, as pessoas usam a internet pra se informar sobre os seus produtos e serviços!
E sendo assim é morrer de raiva toda vez que eu procuro qualquer coisa lá de Fortaleza.
NADA TEM SITE. NADA! É muito frustrante.

Eu quero dar uma olhadinha na nova coleção da Fan Fargo (uma griffe de bolsas e sandálias que eu amo) e eles não tem site!!!
Absurdo. Tem uma clínica de estética que eu sempre vou quando estou por lá, a Ingrid, daí eu queria ver o nome dos produtos que eles usam/recomendam pra comprar aqui e, adivinha???
Eles não tem um site! Até pra encontrar um número de telefone é complicado.
Quer ver a lista de shows do Centro Dragão do Mar? Tem não, desculpaê (aliás o site deles é muito feinho…).

Afinal, como é que tem tanta gente metida à webdesigner numa cidade onde nada tem site?
O que custa pagar uns trocadinhos pra ter um sitezinho rolando? Será que é tão caro assim? É muito miserê né?!
Eu acho que o povo simplesmente não tem visão sabe? Só vê o lucro/prejuízo imediato, não pensa na importância de ter seu nome e sua marca ao alcance de todos.
Mas eu não perco as esperanças. Afinal o Brasil é o país do futuro né? E Fortaleza então? Vixi maria!

PS. O pior é que agora eu lembrei que quando as coisas têm site são aqueles feitos em flash que enche o saco pra esperar ver aquelas figuinhas passando. Odeio!!! Ridículo! Lá é assim, ou é 8 ou 80. O melho é o do meu ex-colégio. É que pra ser bom tem que ter flash né? Flashyyyyyyyy. Brega todo.

4 Responses to Grrrr

  1. ClaraBeauty disse:

    Ei, eu tb estudei no Gury!
    No tempo em que era Instituto Pedagógico 1985, 2ª série, tia Marisa.

  2. Karinny disse:

    Obrigada Maria! Um beijo

  3. […] Maria deixou um comentário lá no meu post raivoso deixando o link da Fan […]

Deixe um comentário

