A new day

Os planos pro fds furaram tão profundamente que deu pra ver do outro lado.
Estávamos todos prontos pra ir acampar no sandbanks mas o clima não ajudou. Choveu.
E montar barraca debaixo de chuva não rola né?

Como já estávamos de carro pelo menos aproveitamos pra fazer compras pra casa.
E eu com uma alergia infernal. Mesmo tomando o remédio.

Eu acho incrível a rapidez da mudança de clima aqui. Passando o feriado do Labour Day pode esperar que vem chuva.
E nesse final de semana a temperatura baixou bastante e já é necessário usar um casaquinho pra sair de casa.
Eu ainda estou na procura das botas de borrachas perfeitas. Mas com a chegada da chuva acho que não serei a única.
Teoricamente ainda é verão, mas não por muito tempo. Acho que essa semana vai ser a última chance de sair de bike por aí (bem agasalhada) e depois disso elas vão pro storage. Um dia triste.

Mas em vez de antecipar o sofrimento vou me concentra na festinha de hoje promovida pela Embaixada do Brasil pela comomemoração do 7 de Setembro.
Uma das vantagens de se morar na mesma cidade que a embaixada.
A festa será no meu museu favorito! O prédio é belíssimo e tãaaaao chique.
Mal posso esperar. Vou tentar postar umas fotinhas de lá pelo iphone.
Até mais tarde.

Deixe um comentário

