Testado e Aprovado #2

iphone

O Mr. agora vive dizendo que está 100% satisfeito com seu Iphone.

Eu não. Não porque eu não esteja satisfeita, mas é que eu nem tenho com o quê comparar. Meu celular antigo? Será mesmo?

Eu estou in love com o meu iphone. E isso tem um monte de gente no mundo todo dizendo. Mas pra mim é diferente.

Eu não sou a pessoa que precisa ter a última tecnologia, nunca compro gadgets (eu geralmente “herdo” os que o Mr. já considera obsoletos -tipo um palm que eu acabei NUNCA usando…) e não sou facinada por algo só porque a mídia said so, na verdade eu sou uma caneta e moleskine kinda girl.

Mas pela primeira vez na vida eu tenho o sumo da tecnologia de ponta nas minhas mãos, eu estou presenciando, vivendo, tocando a revolução no meio de se comunicar, ouvir música, acessar a internet, fazer anotações e tal. É como ter minha própria obra renascentista. Eu, que saí láaaaa da Vila Manoel Sátiro e que levei anos pra ter um telefone em casa, estou no topo da onda.

E é emocionante. Eu fico de boca aberta com essa revolução tecnológica que a nossa geração está vivendo. Eu tenho que correr pra acompanhar tudo isso, tudo fica obsoleto muito rápido. O que eu faço agora com o meu monte de CDs? As fitas K-7 já viraram memorabília assim como o disquete que o V. gravou pra mim quando era meu prof. de informática, numa época que nem windows existia ainda!

E agora isso!

Eu não quero ter medo da tecnologia (acredite quando eu digo que eu às vezes tenho!), eu quero ser uma mulher do meu tempo, de mente aberta pras mudanças.

E eu mal posso esperar pelo que ainda vem pela frente!

One Response to Testado e Aprovado #2

  1. Cecilia disse:

    Quuuuase choro!
    Amei Karinny esse post oh!
    De certa forma ate concordo com voce…
    Adoooro tecnologia tambem, mas nao é tudo. Quando pode ter ótimo, mas se nao ficamos tristes mas conformados…
    Mas aproveite seu i-phone!E meu ipod ja ja ta voltando prai… Tecnologia tambem erra! Isso é o ó!

    Beijao
    ;*

Deixe um comentário

