Weekly Updade – Semana 8

“Those who run seem to have all the fun

Madonna

Pois bem, ontem eu corri 5K. High fives _o/

Finalmente, sem os limites da esteira, controlando minha velocidade, na beira do rio, um clima perfeito.

Ainda preciso parar e caminhar a cada kilômetro, mas mesmo assim meu tempo foi bom: 38:38.

******

To belong:

Ontem o Mister me deu um cartão-presente da Starbucks depois de eu ter comentado um dia desses que nunca ia na Starbucks.

Acabo indo no Tim Hortons onde o café é beeeeeem mais barato. Mas sem estilo, claro.

Lentamente tenho aprendido esse conceito de “treat” tanto utilizado por aqui. Pequenos “agrados” que fazem uma diferença pro seu humor e bem estar.

É uma questão de se valorizar: eu mereço uma manicure/ cappuccino / livro novo…

O Mister tem uma teoria ainda melhor, a da reapropriação do trabalho.

Resumindo: já que eu tenho que trabalhar, pelo menos vou usufruir do fruto do meu trabalho da maneira que me dar o maior prazer.

Não estamos falando de compras carríssimas, mas daquelas pequenas coisas das quais a gente se priva e que financeiramente nem fazem tanta diferença assim, mas podem mudar o rumo do seu dia.

Estou aprendendo…

******

Semana 8 – Weekly update.

Já que tenho que fazer o update né?! Vamos lá.

Essa semana não deveria nem contar como parte do desafio. Nunca tive tantos eventos, saídas e jantares numa semana só.

É aquela coisa, vocês passa meses sem nada pra fazer e quando aparece é tudo de uma vez só.

Corri na terça e malhei na quarta, the end.

Na segunda fomos pra um jantar de aniversário no Parlamento onde comi o MAIOR cème brûlé do mundo. Monga como sou não levei a máquina e um colega gentilmente ofereceu o celular, foto feita, eu peço pra ele mandar na mesma noite e ele diz: “mas eu não tenho como mandar a foto do celular”. Hellooou pra quê ofereceu então??? Ai, ai…

Sexta foi a festinha anual do escritório num restaurante bem chique. Comecei a fazer fotos dos drinks e entradinhas e as meninas tirando onda com a minha cara. No final da festa já estavam segurando as velas da mesa pra que eu tivesse iluminação suficiente pros meu shots! Ha! Mas eu aviso logo, tirar foto de comida pode virar obessessão.

Bem alimentada e refeita, volto à disciplina de dieta e exercícios.

Só falta um mês!

******

Update:

 

Acabei de fazer um investimento de alto risco. Comprei uma calça jeans do jeito que eu queria: escura, perna reta, curta no tornozelo. Calça pra gente magra.

Ficou um pouco apertada na perna e com as banhinhas pulando pela cintura.

Mas como não é todo dia que eu encontro uma calça da Gap por $30 doletas, comprei.

Agora tenho que fechar a boca pra poder fechar o ziper!

2 Responses to Weekly Updade – Semana 8

  1. Anna Paula disse:

    Oi Karinny,

    tenho acompanhado, sempre que posso acessar a net,teu blog e tenho que te parabenizar pelo esforço de estar tentando alcançar os teus objetivos 🙂

    Bjos

  2. ClaraBeauty disse:

    A gente fica lendo só no reader e nem fica sabendo que que o blog mudou de cara.
    Viva a primavera!!!
    (e aqui, Viva o outono!!!)

Deixe um comentário

