Feel Good Inc.

Vocês simplesmente não adoram uma quinta-feira com cara de sexta-feira?!

******

Ontem não malhei e fiquei literalmente de molho.
Na banheira, com sais epson e óleo de lavanda pra relaxar os músculos doloridos.
O frio do dia também não ajudou, parece que os músculos travam e você não consegue fazer mais nada.
Recomposta hoje, vim caminhando pro trabalho. Ainda está frio, mas o sol já está mais quente e não tem mais gelo nas calçadas. Enquanto a chuva não chega vou aproveitando o tempo bom. Foi interessante refazer esse caminho depois de tantos meses de inverno. Rever os bares e restaurantes da Elgin St., o Canal ainda congelado, montanhas de gelo nos jardins das casas. Já tem muita gente na rua caminhando ou andando de bicicleta. A cidade acordando da hibernação.

Aproveitei também pra ouvir as novas adições à minha run play list:

* Come out and play – The Offspring
* Rich Girl – Gwen Stefani
* What you waiting for? Gwen Stefani
* Hung Up – MADONA
* My Humps – Black Eyed Peas
* Feel good inc. – Gorillaz

Todas aprovadíssimas e prontas para serem devidamente utilizadas quando meu tornozelo melhorar. Minha POWER SONG contudo continua sendo Pump it! do Black Eyed Peas, sei lá, me dá uma vontade louca de correr essa música. I just love it!

******

Essa mudança de clima também começa a mexer com a minha criatividade.
Vontade de sair com minha câmera por aí
Visitar o mercado chinês.
Explorar os brechós da cidade.
Comprar uma peça de roupa bem colorida.
Encher a casa de flores.
Comer macarons numa padaria francesa.
Estou com um presentimento muito bom pra essa primavera.

Deixe um comentário

