Primavera o quê?

Primeiro dia de primavera.
Eu tinha esquecido que primavera aqui significa chuva. Uma chuva fria que derrete a neve e deixa tudo horrível, cheio de lama.

Enquanto isso eu já sonho com o verão.
Enquanto isso eu planejo vir pro trabalho de bicicleta.
Enquanto isso todas as minhas senhas são nomes de cidades tropicais: Malibu, Dubai, Jeri, Belize…

Eu já não aguento mais casacos e botas. Não aguento mais sueters e roupas escuras. Mas não sei se já estou preparada pros amarelo e verde-limão da primavera. A moda parece que voltou no tempo. The 70’s and 80’s are back! Quanto mais estranho melhor. Eu devo estar ficando velha mesmo…

Será que dá pra pular a primavera e ir direto pro verão?

2 Responses to Primavera o quê?

  1. Anna Paula disse:

    E aí Ynnirak?? Quanto tempo hein? Como foi de páscoa? Muito chocolate? E o Vladimir e o Linux, Estão bem?

    Bjos

  2. Karinny disse:

    Ai Paulinha, a páscoa foi ótima, muitas comidas maravilhosas, estamos bem relaxados e prontos pra próxima aventura! E você?

Deixe um comentário

