dó-ente

Segundo dia de gripe, nariz entupido, um milhão de espirros, cabeça doendo, garganta coçando e uma montanha de kleenex.

Depois da correria do final de semana meu sistema imunológico baixou a guarda e o vírus que andava aqui por casa me pegou.

O clima está frio e úmido.
O humor, “aquela” maravilha.

Uma boa desculpa pra comer besteiras e não pisar na academia.
Mesmo assim não deu pra escapar do trabalho.
A consciência como sempre.
Ela sim merecia uma recaída.

*********

Eu adoro conhecer blogs novos que me enchem de inspiração pra escrever mais. Logo vou organizar uma listinha aqui pra vocês se inspirarem também.
Eu sou picky na escolha dos blogs que entram no meu Google Reader, até porque eu não lá tenho esse tempo todo pra ler.
Muitos entram no meu delicious senão eu nunca mais acho. Mas tem coisas que especialmente me atraem em blogs:

1. Ser bom pros meus olhos. Nada de cores fortes, muito enfeite, mil coisas piscando.
2. Ser escrito com sinceridade, por gente de verdade, com bom humor e dias ruins.
3. Ter algum projeto de arte, listas ou grandes aventuras acontecendo.
4. Sorry guys, mas eu prefiro blogs de meninas.
5. Se for cearense então, viro freguesa.

Por outro lado eu ainda sou rookie no mundo da blogosfera ( eu ainda acho a expressão: “mundo da blogosfera” engraçada!!!), eu não sei as regras de etiqueta, eu não concordo com a pseudo-profisionalização do meio, eu descofio das artimanhas pra ganhar ibope e anúncios, eu sou tímida pra deixar comentários. Acaba que assim fica difícil conhecer outros blogs, outras gentes. Meu único meio é achar blogs através de blogs. Tipo, eu tenho que confiar na pessoa que eu leio e acreditar que ela também ler bons blogs! Tem os comentários também, que geralmente tem um link pro blog e tcham-ram! Mais uns pro meu delicious.

*********

Novo “leiauti” pro blog. Denovo. Dessa vez uma fonte mais agradável. Uma foto minha. Mais fácil de mexer.
Acho que agora vamos ficar por aqui mesmo.
O problema é que eu escrevi e esse post e agora não consigo postar. Não sei o login :O

Ok, essa parte já foi resolvida.

2 Responses to dó-ente

  1. ClaraBeauty disse:

    Menina, quer dizer que virus atacam no primeiro mundo também? Ninguém merece…
    Coloca aí a lista dos blgos recomendados, de vez emq aundo eu me sinto meio sem leitura por aqui… Difícil me agradar.

  2. […] mudança eu devo implementar na minha vida. Outra mudança que me faça tão bem quanto. . . . A Karinny já escreveu duas vezes sobre os motivos que a fazem escolher blogs para ler. Eu fiquei pensando […]

Deixe um comentário

