Desigualdade social

Maior covardia essa negócio de gente que tem foto profissional no perfil do orkut.
Enquanto lucy desaprova os feios eu não me conformo com os lindos. Muito mau pra auto-estima cara.
Eu já tenho o maior trabalho pra encontrar uma foto que seja pelo menos apresentável, tipo pra não fazer vergonha ao nome da família e tal e a pessoa lá toda maquilada naquele fundo branco, cabelos esvoaçantes.
Total desigualdade social.
Vou já escrever um email pra administração reclamando.
Aliás, deveria logo deletar o contato de todos meus amigos que têm fotos de estudio no perfil. Melhor ainda, vou apagar todos os que são mais bonitos, viajados e lidos do que eu. Vou me acompanhar só com os FEOS de hoje em diante.
Vladimir, espere ouvir do meu advogado.

One Response to Desigualdade social

  1. Lucy disse:

    Cobertíssima de razão! Foto tirada em estúdio, com iluminação e maquiagem, ou então aquelas super produzidas, abraçando um coqueiro… tô fora!

Deixe um comentário

