Gelo, óculos e orgulho

Sobre o Gelo:

Ice 3 X People 0

Até agora 3 pessoas aqui do trabalho tiveram acidentes no gelo.
A primeira escorregou em frente de casa e bateu a cabeça. Nada muito grave.
A segunda ecorregou e quebrou o joelho quando descia do carro pra vir pro trablalho, dentro do estacionamento, fez cirurgia e agora tem pela frente 6 MESES de fisio.
A terceira está com os dois olhos roxos e um “galo” imenso no meio da testa.
Horrível. O gelo é mais perigoso do que a gente pensa.

Sobre os óculos:

Pois bem. Como eu já tinha falado a garantia acabou de vez e eu agora preciso de óculos para poder ver “de longe”.
Uns amigos já suspeitavam que minha vista já não estava lá essas coisas quando eu já não conseguia mais ler as placas ou letreiros nas ruas.
Eu acreditava que meus olhos estavam apenas cansados devido às longas horas na frente do computador.
Doce ilusão. E tome UM GRAU E MEIO!
Mas é claro que meus óculos são super STYLISH, da cor ROXA e da marca PUMA. Tá?!
Eu não vou me render fácil assim…

O fato é que agora EU POSSO VER! Foi a maior emoção quando eu saí da loja toda de óculos e vi todos os semáforos até o fim da rua.
Eu via as folhas das árvores, os rostos das pessoas ao longe, os detalhes dentro da loja na frente do ponto do ônibus.
Mas calma aê que eu ainda estou me adaptando. Um dia eu posto uma foto no flickr.

Sober o orgulho:

Eu deixei o melhor pro final.

O orgulho de ser brasileiro nessa época do ano vem à tona com uma foto da Juliana Paez no jornal do Metro com as devidas plumas e paetês.
No jornal da manhã um rápido glimpse no desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro com o tema: Japão.
A jornalista boquiaberta não entendia nada.
Os colegas de trabalho tiram onda com a sua cara.

E ainda têm os alienados que de lá do Brasil perguntam: “e o carnaval aí?”

*******

E agora o merchand:
Yes, WE ARE BACK!

4 Responses to Gelo, óculos e orgulho

  1. Kaloi disse:

    Então coloca logo uma fotinha de oculos novo no flickr, que é omeu mais novo vício…ja que deixei meu blog. 🙂 bjoooo

  2. Anna Paula disse:

    Queremos foto! Queremos foto! Ei, kd a foto de óculos novo?

    Bjin

  3. Glacial disse:

    Bem vindo ao mundo dos 4 olhos!
    Já experimentou olhar pro céu à noite?

    É a coisa que eu mais gosto de ver “enxergando”. As estrelas não são aqueles “asteriscos borrados” como a gente pensava 🙂

  4. Karinny disse:

    Ah as estrelas…
    Muito obrigada por me chamar de quatro-olho. Eu ainda não tinha pensado nisso, vou pagar por tudo que já disse. Ainda estava na fase de romance com os óculos, cantando Paralamas e tal…

Deixe um comentário

