Dreaming of Spring

No cubículo ao lado eu escuto duas colegas olhando um catálogo e planejando suas compras de flores para a primavera.
Pra elas é uma simples compra anual. Elas discutem sobre qualidade, durabilidade, perfume, nomes e memórias.
Pra mim tudo soa como poesia.
Nomes de flores que eu não conheço, jardins floridos, abelhas e borboletas.

Elas planejam a primavera.

E um pouco de gelo se derrete no meu coração enquanto por um momento eu também planejo a minha primavera:

– Parque com o Gigico ( e ouvir o Vladimir reclamar dos nossos pés sujos de lama!)
Tulipas
– Minha bicicleta
– Caminhar pro trabalho
– Correr na beira do Canal
– Pássaros cantando
– Acordar com a luz do sol entrando pela janela
– Comprar flores no market
– Comprar botas de borracha
– Visitar “aquela” casa de chá num dia chuvoso
– Contemplar a árvore atrás do meu prédio que fica toda florida sem nenhuma folha verde (e descobrir o nome dela)
– Fotos de brotos de folhas e flores
– Cheiro de terra molhada

One Response to Dreaming of Spring

  1. Vladimir disse:

    Botas de borracha sujas de lama!

Deixe um comentário

