Cartão de Natal

cartao-de-natal.jpg

5 Responses to Cartão de Natal

  1. Criscila disse:

    Feliz Natal Karinny!
    linda a foto! bjos

    ahhh e a proposito, vc tem acompanhado Roma? me conte por favorrr graças a vc me viciei na serie. Conseguir pegar na locadora a 1° e a 2° temporada.

  2. Karinny disse:

    Cris, sinto ser eu a te dar essa triste notícia: mas a série Roma só foi até a segunda temporada. Os gastos eram enormes e eles decidiram não continuar. Mas ela semrpe terá um lugar especial nos nossos corações.

  3. Ei! Eu acho que é meio bobo, mas eu estava olhando teu cartão de Natal e vi uma coisa legal. Teu nome e o do Vladimir, tem três sílabas, e as vogais são as mesmas na mesma ordem 🙂

    Bjos

Deixe um comentário

