A neve continua caindo lá fora.
Tudo é tão frio que eu nem quero mais ler na cama antes de dormir pra evitar que minhas mãos fiquem pra fora do cobertor.
Minha melhor idéia esse inverno foi um cobertor pra cada. Melhor qualidade de sono e aquecimento.
Meu iglu contra o frio e contra a luz do abajour do V.
Esse mês eu tenho passado muitas horas debaixo dele.
Pensando que eu deveria ir na academia, escrever os cartões de Natal, passar o pano na casa…
Mas o peso do edredom é mais forte do que eu, então fico lá pensando como seria bom passar o Natal no Brasil.
Com minha mãe, minha irmã e meu sobrinho (acho que ele pensa que eu moro no computador, ou no telefone).
Mas já é tempo de criar nossas próprias tradições.
Afinal não foi essa a nossa escolha?

********

Há semanas tenho planejado colocar um statscounter no blog.

Na verdade eu sempre tenho muitas idéias pra melhorar o e escrever no blog.
Mas aí a vida acontece e atrapalha meus planos.

Mas ontem à noite conversando com o V. na cama decidi que não quero um statscounter.
Que não quero que meus posts ou meu blog seja sobre o que os outros querem ou gostam de ler.
Esse é um exercício bom pra mim, e eu faço por que me dá prazer. Eu quero registrar aqui a formação de uma pessoa. eu.
Não quero que o número de visitas influencie na escolha dos meu temas.
Basta eu saber que uma pessoa gosta de ler.
E essa pessoa é você.

e se quiser,
deixe um comentário pra mim.

********

Muitos planos pro fim de semana,
sair de casa e enfrentar o frio, comer muito e visitar amigos.
Celebrar!
Fazer Christmas Cookies.
Quem sabe talvez escrever cartões de Natal.

Mas o que eu quero mesmo é rolar na neve com o Gigico.

*******

Off to go play in the snow!

5 Responses to

  1. Kaloi disse:

    Ah… seria muito bom ter vocês aqui pro Natal, é uma pena não dar certo esse ano, mas tudo bem…
    Ei tambem quero te dizer que descobri que a sauna umida (a vapor, como queira chamar) é muito bom pra ser usada na epoca do inverno, e é muito bom pra quem tem alergias,bronquite… tem sauna no teu predio?
    Depois pesquisa no google, os efeitos e os beneficios da sauna se te interessar…
    Bjoooooo

    e eu morro de saudades,

    “A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena”…

    Amo vc irmã querida!!!

  2. Raquel Maia disse:

    oi Karinny, estou sempre passando por aqui e dando uma espiadinha no seu blog e de quebra na sua vida… afinal de contas nós queremos mudar de hemisfério tb rsrsrs e saber como se vive por ai é importante. adoro seu jeito de escrever! abraços
    Raquel
    Fortaleza

  3. Dudu disse:

    Eu sempre adoro ler seus pensamentos… fico aqui no Alegrete, dando risadas pras paredes. E se estiver com a lu, do outro lado me vendo na cam, ela começa a pensar que estou sorrindo para uma gatinha…ai já viu O pau quebrar né?

  4. Paulinha disse:

    Oi Karinny, Leio sempre que posso seu blog, acho massa as coisas que tu escreve, bem que eu queria ter muita coisa pra escrever no meu 🙂

    Bjin pra tu

  5. Aline disse:

    So pra dizer que li e sempre to dando uma passadinha aqui, viu?
    Bjs

Deixe um comentário

