Love letter

Querida Paris,

Hoje fazem 3 meses que eu te deixei.
Eu pensei que com o passar do tempo a saudade diminuiria e a minha vida voltaria ao normal. Mas a coisas não são tão simples assim.
As lembranças dos dias que passamos juntas ainda me atormentam. Pequenas coisas ao redor de mim me fazem lembrar você. Eu sonho acordada com o dia em que nos veremos novamente.
Eu sei que vocêdeve ouvir isso de muitos. Todos eles dizem te amar, que seu amor é maior e mais profundo.
Mas eu te amo mais.
Eu sei que com você minha vida seria mais feliz, mais cheia de beleza e melodia.

Enquanto o momento do reencontro não chega eu revejo as fotos e os filmes, eu busco você em filmes, livros e anotações no meu diário, tão cheio de pedaços de você.

Eu só queria que você soubesse disso, que eu te amo, que sinto sua falta e que quero voltar.

2 Responses to Love letter

  1. Vladimir disse:

    Opa! Menage a Trois. Eu, tu e Paris! To nessa!

  2. Paula disse:

    Eu escrevo cartas semelhantes para NYC na minha cabeça. Um dia vou colocar no papel, feito você. Gostei. 🙂

Deixe um comentário

