Daydreamer

Eu sinceramente não acredito nesse povo que diz que se ganhar na loteria vai continuar trabalhando. Trabalhar, eu? No, thanks. Eu mal tenho tempo pra curtir a minha vida com o pouco dinheiro que eu tenho. Imagine se eu tivesse milhões pra fazer o que eu quisesse.

Pois bem, um dia típico da minha vida de milhonária seria simples, sem muita ostentação. Uma caminhada no Central Park com o Gigico. Compras na feira, cozinhar um almoço maravilhoso, gelato pra sobremesa (se for inverno pode ser tiramisu mesmo). As minhas tardes eu passaria lendo, indo ao cinema ou frequentando algum curso de arte. Já as minhas noites seriam glamurosas, cheias de jantares beneficentes, exposições de arte, inaugurações de restaurantes…

Captaram a mensagem né? Pois é, eu não queria estar aqui trabalhando hoje. Daydream eles chamam.

*******

Mas enquanto os milhões não vêm eu vou experimentando essa vida de milhonária em doses homeopáticas, como por exemplo indo hoje pra abertura da exposição Face to Face no Museu das Civilizações, com direito a coquetel e tal. A gente é pobre mas tem contatos tá nega?!

5 Responses to Daydreamer

  1. Anna Paula disse:

    ui, que chic!! hehehehe

    Bjin

  2. ClaraBeauty disse:

    Meu sonho é trabalhar por esporte…

    “Ah, o que eu vou fazer hoje? Hmmm… acho que vou trabalhar um pouco”.

    Ia ser tudo!

  3. Raquel disse:

    Oie, acabamos de voltar!! Ainda amando Paris, ein? Acho que vamos tentar ir próximo ano, topas ir junto? Só uma semana…

    E aí ,vcs vêm mesmo no reveillon…vou fazer 30 então vcs têm que vir para esse trágico dia…eheheh

    beijim

  4. Karinny disse:

    Ai Raquel, tá difícil porque ano que vem é ano de Brasil e eu não tenho tantos dias de férias assim. Mas quem sabe eu não ganho uma loteria…

  5. Kaloi disse:

    Adorei o comentário…
    é ano de Brasil. 🙂
    muito bom, bom mesmo…
    e traga roupas de festa filha, muitas formaturas virão!!
    😉

    bjoooooooooooooo

Deixe um comentário

