meme e eu

Gente, post-ultra-urgente aqui.

Imagine a minha emoção ao ser convidada pelo Glacial a participar desse meme.

Primeiro porque eu só soube que fui convidada graças ao google reader cuja conta eu praticamente acabei de criar, e de colocar o feed do Glacial lá, claro.
Segundo porque eu nunca fui convidade pra fazer parte de um meme gente! E a primeira vez, a gente nunca esquece.

Pois o meme pede que eu enumere minhas 10 Músicas de Fossa.

Primeiramente eu vou logo dizendo que no mundo só existe UMA música de fossa e que essa é “A” música de fossa. As outras são músicas tristinhas, deprês, dor-de-cotovelo… Mas fossa mesmo só tem essa:

1. De Mais Ninguém – Marisa Monte,
Dor! Dor!

Agora vou enumerar as outras nove que me vieram à cabeça e que agora não querem mais sair.


2. Mordaça – (Eduardo Gudin/Paulo César Pinheiro).
Nossa como é difícil encontrar essa música. Não é tão conhecida, mas é a melhor letra já escrita.

3. You Oughta Know – Alanis Morissette.Do tempo em que a Alanis era revoltada.

4. Nothing Compares To You – Sinead O’Connor. Essa música te deixa na fossa mesmo que você não queira.

5. All by myself
– Celine Dion.
Essa é um clássico. Já até virou piada no Diário de Bridget Jones.

6. Os Outros – Kid Abelha. Romântica e meio triste já que ela tá falando do ex. Mesmo assim eu adoro a frase ” Depois de você, os outros são os outros e só”.

7. Here With Me – Dido. Apesar de não assistir muito o seriado Roswell (era bem ruimzinho ) eu ficava super deprê quando tocava essa música. Tadinho do alien minha gente…

8. Metade – Adriana Calcanhoto. Releve aí o link pro “Letras de Novelas,” é que estou postando do trabalho então não dá pra ser picky. Pois bem, triste essa né?!

9. Vamos Fazer Um Filme – Legião Urbana. Nostalgia em excess pode levar à fossa.

10. Tendo a Lua – Paralamas do Sucesso.

Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim.

Meio nostalgica, melancólica, mas com um pouco de esperança de que tudo vai melhorar, porque fossa dá e passa. E o que vem depois é sempre melhor.

Agora quem serão as próximas vítimas?

Paulinha – Porque ela tem que botar esse blog pra frente.
Vladimir – Agora eu também quero saber.
Luiza – Já que não posso descontar no Marcelo…
Clara – Pelo blog dela parece ser uma pessoa que sabe curtir uma fossa.
Beth – Por curiosidade mesmo, já que ela tem um ótimo gosto musical.

11 Responses to meme e eu

  1. Rodrigo Reis disse:

    Nooooosa “Nothing Compares To You”… como me esqueci dessa.
    “All by myself” Virou piada em Sherek tb 😀 o Burro cantando no final 😀

    Bejo

  2. Criscila disse:

    Nossa, to viarando leitora mesmo !!! ehehe
    bem essa lista ai concordo com algumas coisas… mas karinny, eu ando tão brocoxÔ…
    a musica mais depre para mim é : Bangles Eternal flame

  3. Glacial disse:

    Caraaaaaaaaaaacas: “And I’m Heeeeeeere! To remind you! And the mess you left when you went awaaaaaaaaaay!”.

    E quando ela diz: “Are you thinking of me when you fuck her” Revolta pura! Dor de corno pura!

    Alanis detona! Hehehehe, que pena que foi só esse disco que prestou hehehehe! 🙂

  4. Anna Paula disse:

    Oi Karinny! Ainda não consegui ver teu vídeo pq minha internet é lenta e eu vou tentar na casa da tia do Walter. Ei, essa Paulinha sou eu?

    Bjin

  5. ClaraBeauty disse:

    Eu sei curtir fossa?
    Eu fico doida para que a fossa passe!!!! 🙂
    Deixa eu voltar do feriado que eu respondo.
    Bjos

  6. Karinny disse:

    Criscila: Fica assim não… Vai ouvir uma musiquinha animada vai.

    Anna Paula: É tu mesmo sim!

    Clara: Vou ficar esperando.

  7. Anna Paula disse:

    rsrs

    tá certo pode deixar 🙂

  8. Anna Paula disse:

    ei k! meu blog é

    anna-braga.blogspot.com

    bjin

    p.s.: pode deixar que esse fds coloco as músicas 🙂

  9. Belle disse:

    Putz, música pra curtir fossa não existe. Odeio fossa, ahahahaha

  10. Criscila disse:

    uauuuuuu tá bom, eu júro que vou ouvir algo mais animadinho.. eheh mais tu conhece essa musica!

  11. beth disse:

    não me esqueci não, viu? toda hora eu ouço uma música e lembro ‘putz, essa tem que entrar na lista’, e acabo esquecendo de escrever e tals. logo sai. 🙂

Deixe um comentário

