Eu nem sei por onde começar

Mas começo.
Porque eu preciso dar um propósito na minha vida, nem que esse propósito seja escrever no blog todo dia.
Sabe quando sua vida tá uma bagunça tão grande que você anseia por alguma rotina? Qualquer que seja? A minha mesa do escritório nunca esteve tão limpa e organizada.
Mas não tenho do que reclamar. Essa é uma daquelas bagunças boas, que você lembra pro resto da vida: Minha mãe aqui, o verão maravilhoso, passeios, viagens…
Já decidimos: Minha mãe não vai mais embora.
Depois eu explico mais.

2 Responses to Eu nem sei por onde começar

  1. Marjorie disse:

    Oi Karinny,
    Sua mae ta ai com vc? Nossa q legal! Deve estar adorando neh? Meus pais tao vindo me visitar aqui na NZ tb, em Julho! Nao vejo a hora! Acabei meu mestrado aqui finalmente, e vou ter tempo de te mandar um email agora…e perguntar umas coisinhas sobre empregos na area juridica, no nosso caso, q nao podemos practice as lawyers. To nessa luta por empregos aqui por enqto!
    Bjs e bom fds pra vcs!

  2. Karinny disse:

    Sim Marjorie, ela tá aqui! Está amando!
    Aguardo o seu email mas já aviso que não dá pra ficar milhonária na carreira que escolhemos, continue jogando na loteria!

Deixe um comentário

