Véspera

De repente, numa sexta feira, véspera de primavera,
o fato de fazer -20 lá fora já não parece tão mal.

******

Domingo começao horário de verão, logo, teremos noites mais longas.

******

Tantas coisas legais acontecendo…

No fim de semana passado fiz um curso de auto-defesa na Universidade ( eu já disse que adoro ser Aluminum?). O curso é bem básico, mas foi um dia cheio e acordei super-dolorida no dia seguinte, mas oh so empowering!
Esse negócio de agressão contra mulher é levado muito a sério aqui. Existe um grande movimento de conscientização e educação pra previnir crimes contra mulheres.
Esse fim de semana me fez lembrar um trabalho do mestrado onde li o livro da Jane Doe e o Lucky. Duas mulheres fortes e admiráveis.
E olha a coincidência, essa semana vi no noticiário que o Paul Callow está à solta novamente. É uma situação horrível pra todo mundo.

******

Na última quarta fomos pra estréia do filme Breaking and Entering. Ganhei ingressos numa promoção do jornal Metro e lá estávamos nós nos meios dos críticos e jornalistas. Bom filme, diferente, foi legal porque não acho que seria um filme que nós pagaríamos pra ver no cinema. Desses filmes que faz a gente se sentir humano.

E por falar em filmes essa semana estréia o tão esperado 300. Como sempre, agradeço ao V. meu tutor nos clássicos, que me apresentou à obra de Frank Miller. E sábados estaremos lá prestigiando. Ah e tem o Rodrigo Santoro também.

******

Eu já falei que minha mãe está vindo? Pois é! Nada como a expectativa da chegada da primavera junto com a espera de visitas ilustres…
Estou numa ansiedade só.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: