Back to life!

Sim! Eu já estou boa da gripe.

Isso quer dizer que também já estou boa pra fazer tudo mais :S

******

Visão positiva da vida:Um coisa ruim pode dar um post engraçado!

******

Planos para o fim-de-semana:

Riscar 5 coisas da minha TO DO list!

(Yeah, I am SUCH a GTD geek…)

2 Responses to Back to life!

  1. Marjorie disse:

    Hehehe…Acabei de descobrir q sou uma GTD geek tb!!
    Ainda mais agora nessa fase final de mestrado, que todo santo dia tenho q checar minhas listinhas…Pense!

  2. raquel disse:

    Oie!! Eu tô assistindo aquela série Heroes. É legal, né? Tô fazendo o download para o meu Ipod novo…ehehe
    Agora tô viciada!!

Deixe um comentário

