Good Karma!

Não há melhor inspiração pra bloggar do que ler outros blogs. (Que você goste claro!)

Eu descobri que não preciso que ninguém leia meu blog pra eu acha que ele é útil. Ele é útil pra mim. Já sei que não vou escrever um diário à mão, acho que sempre iria olhar pra ele e achar tubo bobagem, imaturo, fruto de fatos que nem lembro mais. Por isso continuo com o blog e minha agenda. Só quero ter as memórias e não o que pensava sobre elas.

A melhor semana é a que começa com um feriado, tem um show de música na quarta, uma festa na quinta e um fim de semana sem nada planejado. Possibilidades!

Vida balanceada: já que você não pode ter tudo, faça o melhor com o pouco que tem. Sei que soa como filosofia barata, mas não é fácil. Aos poucos tudo está melhorando, já vejo as mudanças, agora é só uma questão de tempo.

Só faltam 2 meses pro meu aniversário ( que pra mim tem o mesmo efeito de fim-de-ano). O que foi que eu fiz com o meu ano? Nada como uma meia-retrospectiva. Ah lembrei…

3 Responses to Good Karma!

  1. Thelma disse:

    Karinny!
    Eu mantenho meu blog mais pra que a minha familia e amigos no Brasil saibam o que esta acontencendo (assim nao tenho que escrever mil e-mail com a mesma coisa! 😉 e pra fazer novas amizades na blogosfera e manter as que ja tenho!
    Eu nao me exponho muito pois nao gosto que minha familia fique preocupada a toa por isso o blog e bem diarinho.
    E sim, voce tem leitores! :p
    Beijocas e um otimo findi

  2. annabraga disse:

    Tu que pensa q teu blog ninguem lê. É mais fácil o meu ser assim e não o teu.

    Adoro ler ele, e de mais umas outras pessoas que nem conheço. Fica assim não…

  3. Marjorie disse:

    Pois eu adoro ler seu blog Karinny!
    Vez por outra dou uma passadinha aqui pra ler o que vc tem postado 😉
    Sem falar que adoro ver as fotos tb!!!
    Beijos e boa semana pra vc!
    Marjorie

Deixe um comentário

