114929482919374134

Continuação: Detox Diet
5o dia- Bife e tomates – Você pode nesse dia comer de 280g a 400g de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Eu acho estranho comer carne e não peixe, me parece menos saudável. Mesmo assim foi muito bom comer um bifinho hoje.
6o dia- Bifes e legumes- Coma bifes e legumes em quantidades razoáveis, mas o quanto desejar (até 3 bifes grandes). Mas não coma a batata cozida. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no dia. A dieta aqui também não é muito clara quanto à comer frutas, na dúvida, comi assim mesmo.
7o dia- Arroz, sucos e frutas – Dê preferência ao arroz integal e sucos sem açúcar. Frutas à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez no dia. A dieta aqui também não é clara quanto à comer bifes. Hoje já saí completamente da dieta e comi tudo o que queria, mas em pequenas quantidades.
Observações:
  • Se desejar refazer a dieta, fique fora dois ou três dia antes de recomeçá-la.
  • Não beba nada alcoólico. Se for beber saia da dieta pelo menos 48 horas antes.
  • Não definitivos: pão, bebida alcoólica, bebida carbonada, nem mesmo diet.

Em geral gostei da experiência e dos resultados, e talvez refaça essa dieta frequentemente. Definitivamente perdi algum peso pois apesar de não ter me pesado antes ou depois, já estou vestindo roupas que não me cabiam mais. Mais um ponto positivo! Quem quiser saber mais é só perguntar.

One Response to 114929482919374134

  1. Aline disse:

    Acho que no final você já não aguentava mais sopa hein?
    Rs

Deixe um comentário

