114866589941780806

Spring highlights #3

Desde que a temperatura aumentou eu tenho saído depois do trabalho pra fazer uma caminhada com meu filhote. No começo sempre dava aquela preguiça mas aos poucos está se tornado o melhor momento do meu dia, e dele também! É muito legal chegar em casa e ver ele fazer a maior festa já sabendo que vai passear.
O melhor de tudo foi descobrir a linda paisagem que tem logo atrás do nosso prédio, nas margens do rio Rideau. Seguindo o caminho do rio a gente chega num parque que faz parte do campus da Universidade de St. Paul, praticamente na porta de casa. Lá sempre tem muita gente passeando com os cachorros, e como o parque é cercado, a gente tira as coleiras e eles correm livremente. Pense na alegria!
Tenho aproveitado esse momento pra apreciar a natureza, ver as mudanças que a primavera trás, ver as folhinhas brotando nas árvores que pareciam mortas no inverno, ouvir o canto dos pássaros. O inverno aqui é tão longo que a gente aprende a valorizar qualquer oportunidade de estar ao ar livre.
Anúncios

One Response to 114866589941780806

  1. annabraga disse:

    e aí karinny, tá sumida do msn! Agora tô no maior estresse por causa do vestibular da uece q é daqui um mês, pense na angustia! Mas espero q dessa vez dê tudo certo.
    Teu blog tá massa. Eu criei um pra poder comentar aqui, mas tô meio desnorteada no q vou escrever. hehehe
    Saudades de vc.

    Bjin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: