114650341121930106

The Catcher in the Rye (O Apanhador no campo de centeio)

Acabei de ler esse livro, e com certeza é um daquele que ficam com você por um bom tempo. É engraçado que decidi lê-lo por ter a sensação de que todo mundo aqui lê esse livro na high school. Eu estava esperando um clássico desses bem complicados e até achei o livro meio sem graça no começo. Mas oh como é delicioso de ler, é como entrar na cabeça de um adolescente e viajar na maionese com ele! Faz você repensar muito os seus atos e valores e querer aproveitar cada momento ao máximo. Gostei muito desse comentário sobre o livro. Continuando no meu projeto de ler high school books o próximo da lista é o “Lord of the Flies,” o qual inspirou o melhor seriado do momento: Lost! Mas antes disso quero terminar o “Intermitências da Morte” do Saramago, tenho tantos livros começados mas não terminados. E o pior é que nunca sei se deveria recomeçar do início ou continuar de onde estou…
Ainda na lista dos não terminados está o badalado Harry Potter 6. Não sei se pela decepção com o livro 5 ou apenas por puro desinteresse eu não consegui passar do capítulo 2, sempre tenho a sensação de que nenhum outro vai ser tão bom quanto o 3 ou o 4. Não quero acreditar que é porque eu já estou velha demais pra andar lendo Harry Potter, o fato é que não tenho mais aquela gana de ler o livro todo duma vez assim que recebo como foi com os anteriores. Enquanto isso ele vai lá pro fim da fila…
Também estou planejando conhecer mais os livros do Chuck Palaniuk, apesar de só ter lido um até agora (Survivor, muito bom!), já tenho um comprado esperando e tenho a sensação de que será um daqueles autores que você tem que ler todos os livros. E a lista só cresce…
Outro autor nessa categoria (eu e minhas categorias…) é o Neil Gaiman, esse já é um dos meu favoritos, e também é outro que está sempre lançando livros novos para meu desejo e desespero…
E se eu for continuar com a lista esse post não acaba nunca… Tantos livro, tão pouco tempo!
Deixe um comentário

